Caso a peça que você escolheu tenha ficado pequena ou você não tenha gostado de algum detalhe, não se preocupe! Nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Você tem até 7 (sete) dias úteis para desistir da compra, a contar da data de recebimento. Os custos de devolução  da primeira troca ficam a cargo da Marthiê. Caso o cliente venha a solicitar uma segunda troca, os custos ficam a cargo do cliente.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria na mesma hora que receber. Se observar algo de errado na embalagem, ou que o produto está danificado ou diferente do que você comprou, recuse imediatamente. Se mesmo assim você receber, fique tranquilo! É só entrar em contato conosco para resolvermos seu problema o mais rápido possível! 

Para abrir uma solicitação entre em contato conosco tendo em mãos os seguintes documentos:

·         CPF do titular da compra

·         E-mail de cadastro

·         Número do pedido

 

ATENÇÃO

 

·       só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

·       não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

·       o produto deve estar intacto, com tags e etiquetas afixada à peça;não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

·       caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus tags e etiquetas não caberá à Marthiê nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.

 

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem ou retirar tags e etiquetas.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

 

O processo de reembolso só será realizado após o recebimento do produto em nossa fábrica e a autorização da restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta análise será realizada no prazo de até 03 (três) dias úteis após o recebimento do produto. A restituição poderá ocorrer por meio de:

·       depósito em conta bancária indicada, obrigatoriamente no nome do titular da Nota Fiscal em caso de pagamento por boleto bancário;

·       estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada). Esse tipo de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).